http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Balanço da Semana 19/4/09 - 26/4/09
publicado por FMBP a segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sem mais demoras vamos para mais um balanço semanal...mais uma semana cheia de bons jogos, grandes golos e polemica.

Noticia da semana:Pepe - já há pouco a dizer sobre o que se passou com Pepe...infelizmente aconteceu...e agora a unica maneira de dar a volta é treinar, jogar e fazer com que nada de parecido volte a acontecer...está certamente envergonhado e arrependido e vai agora caminhar e jogar com meio mundo á espera que ele volte a repetir os erros...espero que volte bem e rápido...pois apesar de ser naturalizado é um jogador que gosto de ver representar Portugal!



Melhor da semana: Ainda bem que como adepto do futebol espectaculo tenho o previlegio de escrever que o melhor da semana foram os jogos que se realizaram nestes dias...aqui vai a lista dos melhores: - Liverpool-Arsenal, Real-Getafe, Manchester - Tottenham, Fiorentina - Roma, Barcelona - Sevilla , Sevilla- Real ... todos os jogos com muitos golos, muito espectaculo, muita emoçao e grandes golos...que fosse sempre assim todas as semanas!

Pior da semana: Pepe (por tudo acima explicado)

Surpresa da Semana: Angola interessada em Scolari - depois de Luis Oliveira (que os levou ao Mundial) e de Mabi de Almeida (nao conheço)...eis que a Federação Angolana decide abrir os cordoes a bolsa e oferecer uma proposta a nada mais nada menos que Luis Filipe Scolari...eu não sei se Scolari irá aceitar...pois dificilmente conseguirá vitorias e ele só gosta de ganhar...mas deve ter muitos zeros o cheque apresentado...e isso faz balançar as escolhas!

Frase da semana: Juande Ramos "Los billetes con mi cara me vienen fenomenal para el Monopoly" - referindo-se ás notas de JuandeDolares que os adeptos do Sevilha lhe prepararam em alusão ao abandono do treinador da entidade Sevilhana para o Tottenham.

Golo da Semana: Higuain - não esquecer que este golo nasce de um contra ataque pós penalti falhado pelo Getafe ...no ultimo minuto...IMPRESSIONANTE



Equipa da Semana:
GR - Casillas...apesar de ter sofrido 4 golos o real Madrid deve-lhe muitos dos pontos que faz!é impressionante!
D -Miguel Vitor - o miudo assume-se na defesa do Benfica...ainda tem muito que aprender mas está no bom caminho
D -Ferdinand - impressionante a maneira como este central joga...excelente segunda parte contra o Tottenham
D - Bosingwa- regressou ao Chelsea e já tem uma tarefa dificilima para o meio da semana...jogar a lateral esquerdo e fazer oposição directa a Daniel Alves e Messi
M - Cristiano Ronaldo - 2 golos...uma assistencia primorosa e uns lances a fazer lembrar tudo que ele vale...o efeito Ferguson a fazer-se sentir...ah ! e já é o melhor marcador da melhor Liga do Mundo!
M - Cesc Fabregas - 2 golos do capitao Gunner que deram a vitoria sober o Boro
M - Iniesta - Joga com uma qualidade impressionante e diverte-se como poucos!
M -Arshavin - 4 golos...em Anfield...contra o Liverpool ...uffffffff! não é para todos!

A - Liedson - joga como se não houvesse amanha...luta, assiste, marca...grande responsavel pelo caminho mais regular dos leões
A - Rooney - um craque num corpo de um pugilista...e é mesmo assim...corre que nem um louco, luta que nem um gladiador e ainda tem qualidade de passe, remate, cruzamento...incrivel! 2 golos e duas assistencias!
A - Raul - e Raul decide que vai haver Liga...e faz um hat-trick contra o Sevilha...classe pura!


Treinador da Semana: Juande Ramos

Jogo da Semana: Liverpool 4vs Arsenal 4 (deixo-vos o resumo)


Momento comico da semana: Dá cá aquele abraço (Mourinho a Cassano depois da eliminação do Inter contra a Sampdoria)



Espero que tenham gostado!
Um abraço FMBP

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Sim, concordo com o que aqui postaste...

É bom ver Liedshow entre tantos jogadores de topo.
27 de abril de 2009 às 14:24