http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Porto 2-0 Setúbal
publicado por SKJ a segunda-feira, 27 de abril de 2009

Se alguém não sabia bem o que era a expressão: "colocar o autocarro em frente à baliza", o Setúbal demonstrou ontem como isso se faz e de uma forma extrema. A equipa entrou com cinco centrais no onze titular e conseguiu dificultar, e muito, a tarefa ao Porto.
Mesmo assim, o Porto fez um bom jogo, principalmente na segunda parte, e sem duas das usas maiores estrelas, foi Lisandro quem brilhou, sendo que tanto o Raul Meireles, como o Fernando e como o Cissokho, que está cada fez melhor.
E neste jogo as vozes criticas nem têm como se referir à arbitragem, pois pelo que já vi e pelo que já li, não existe um único lance que causa-se polémica, sendo que tivemos uma boa arbitragem. Mas tenho a certeza que alguém vai arranjar uma justificação para esta vitória do Porto, que só se justifica pelo grande empenho dos jogadores do Porto.
O Porto este bastante bem na segunda parte do jogo e o Setúbal acabou por ser apanhado na sua própria "teia", pois quando cria sair para o ataque não tinha jogadores para isso, apesar de até ter conseguido algumas boas ocasiões.
Mesmo assim, o Porto conseguiu uma excelente vitória, muito importante na sua caminhada para o título e, agora, faltam quatro jornadas, sendo que o Sporting continua a seguir o Porto de perto e sem facilitar um segundo que seja.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
O Sporting e o FC Porto estão a fazer uma grande recta final...

Não sei qual deles está melhor, provavelmente o FC Porto pelas vitórias fáceis que tem tido e por estar na final da Taça de Portugal...
enquanto que o Sporting tem sofrido um pouco.

Mas como o que vale é a regularidade as faixas de campeão vão para o dragão... mais uma vez!
27 de abril de 2009 às 14:26  
Anonymous MGP Comentou...
Justificações para a vitória do FCP?

Um estúpido que escreve no Público considerou "suspeitas" as 2 1ªs substituições do Setúbal...

Está tudo dito!
27 de abril de 2009 às 14:31  
Blogger benharpas Comentou...
Boa tarde. Venho por este meio contactar o Jericho, ele que requisitou que pusessemos um link para o Portal Futebol no nosso blog, http://boladopovo.blogspot.com .

Fazemos então uma proposta: se colocarem um banner com o nosso blog, nós mantemos o banner no sitio onde o vêm neste momento. Se aceitarem, fornecerei o banner sem problemas ;)

Se optarem por colocar um link simples, a imagem será substituida por um link simples :)

Se desejarem contactar, por favor enviem um mail para benharpas@hotmail.com

Um abraço e continuação de excelentes posts

BH
27 de abril de 2009 às 16:00