http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Bola nas Redes #1
publicado por Cárdozo a terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá pessoal, lembram-se de mim? Fui o primeiro cronista a participar no espaço de opinião do leitor e aqui estou eu! Pronto para escrever neste blog, vou-vos acompanhar todas as Terças-Feiras com um Bola nas Redes, espero que gostem porque vou me esforçar que tal aconteça! Acompanhem esta edição porque prometo que vão ter muito que opinar!

''Muitos pensam que o futebol é uma arte de vandalismo e que lá porque o clube do coração vence, eles podem fazer o que querem!''


No passado Sábado foi encontrado, em Espanha, o vencedor da Liga Espanhola, Barcelona, os adeptos do Barça invadiram as ruas e provocaram estragos, houveram 65 detidos, estes foram detidos por vandalismo, desordem publica e resistência ás autoridades, entre eles estavam 4 menores.

Isto é uma vergonha para o futebol mundial, futebol é um desporto que tem que ser vivido com emoção e adrenalina e não com vandalismos e violência.
Atrevo-me mesmo a dizer que o futebol é uma essência que tem que ser vivida no dia, sendo do clube ''a, b ou c'', todos temos de ser aceites pelas nossas opções e nunca sermos criticados.
Existe sempre aquela picardia do ''ah o meu clube é melhor'', '' muda de clube que com o teu só tens desilusões'', depois destas 'bocas foleiras' há pessoal que 'leva a peito' e daí se desenrolam
os desacatos entre adeptos e via publica.

Quando a policia é chamada a intervir tambem é agredida e apartir daí os animos exaltam-se, penso que os clubes desses adeptos deveriam proibir a entrada dos adeptos nos estádios, mas agora o que se pensa é no dinheiro que os adeptos podem proporcionar aos clubes, não se pensa no bem estar e no nome do clube. Isto aconteceu com um clube que venceu uma liga e que está na final da Liga dos Campeões.

Estes desacatos são uma vergonha eu sei mas não tenho mais nada a dizer por isso, até a próxima terça feira e não se esqueçam da Bola nas Redes!

PS:. O mail abaixo é o meu, quem me quiser adicionar que o faça
cardozo171@hotmail.com

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

LOOL eles que tavam contentes é que provocam estragos, se tivessem frustrados ainda havia desculpa.

Boa estreia!
19 de maio de 2009 às 11:21  
Anonymous Cárdozo Comentou...
Lol podes crer David.
19 de maio de 2009 às 18:58