http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Inter e Barça campeões no hotel
publicado por David Pereira a sábado, 16 de maio de 2009



O Inter de Milão de José Mourinho sagrou-se hoje tetra-campeão italiano após ver no hotel a derrota do velho rival, o AC Milan, frente à Udinese por 2-1, e isto fez com que fosse impossivel para a equipa de Kaká e companhia ter hipóteses matemáticas de chegar ao 1º lugar quando ainda faltam três jogos por disputar.
Este é o 15º titulo do Inter, que ultrupassou o Milan nesse registo e o primeiro de Mourinho em Itália, que volta a ter sucesso no ano de estreia depois de também ter conseguido ser campeão inglês no primeiro ano no Chelsea.
A história diz que quando Mourinho é campeão, no ano seguinte repete o feito e torna-se bi-campeão, será que para o ano temos de novo festa rossoneri?
Também Figo e Quaresma são campeões italianos!




Também o Barcelona festejou a conquista do titulo no hotel, após assistir à derrota do Real Madrid (terceira consecutiva) no terreno do Villarreal por 3-2.
Foi uma conquista inteiramente merecida, o Barcelona este ano deu espectáculo em todos os jogos, com um futebol bonito, ofensivo e de qualidade que lhes valeram até agora 103 golos marcados (!) e o campeonato ainda não acabou.
Para Pep Guardiola foi uma grande vitória, já que ele no inicio da época dispensou Ronaldinho, Deco e chegou a dispensar Eto'o mas este prometeu melhorar o seu comportamento e ficou, esse inicio de época até nem foi muito bom, com alguns pontos perdidos em jogos acessiveis que teve o seu ponto de viragem curiosamente no jogo com o Sporting para a Liga dos Campeões em Camp Nou, no qual os blaugrana venceram por 3-1.
Apesar de um campeonato serem 38 jogos e não apenas um, o ponto crucial da época foi mesmo a vitória por 6-2 na casa do rival de sempre, o Real Madrid.

Etiquetas: , , ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
JOSÉ "THE KING" MOURINHO!!!
17 de maio de 2009 às 13:59