http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga Sagres | Maritimo 1-2 Sporting
publicado por David Pereira a sábado, 16 de maio de 2009



O Sporting deslocou-se hoje ao Estádio dos Barreiros, no Funchal, na bonita ilha da Madeira para ir vencer o Maritimo por 2-1.
Foi um jogo tipico de final de época com duas equipas já com as suas posições definidas no campeonato, muito morno e descontraído, e foi mesmo um excesso de descontração que proporcionou o primeiro golo do jogo, para o Sporting, Fernando Cardozo, defesa dos insulares, ao querer fazer um passe para um colega acaba por dar a bola a Derlei, e este assiste Liedson para abrir o marcador, estavam decorridos 26 minutos. O jogo continuou morno, e o resultado manteve-se até ao intervalo.
Na segunda parte a coisa não mudou muito, só mesmo no último quarto de hora vimos mais acção próxima das balizas, primeiro com o bis de Liedson aos 75 minutos (já lá vão 17 na Liga) e depois com alguma acção junto da baliza leonina na parte final do jogo, que acabou por resultar no golo de honra (e que golo!) do Maritimo aos 89 minutos por intermédio de Olberdam. Mesmo assim, insuficiente para impedir a vitória verde-branca.
Destaque ainda para a expulsão de Abel por acumulação de amarelos aos 56 minutos, que o fará estar ausente do último jogo do campeonato frente ao Nacional da Madeira, jogo esse que poderá ficar marcado pela despedida de Paulo Bento que vai anunciar se fica ou não em Alvalade após esse jogo.

Etiquetas: , ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]