http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga Sagres | Trofense 1-4 Porto
publicado por SKJ a domingo, 17 de maio de 2009

Devo começar por dizer que não vi o jogo, mas pelo que já li e pelo que já vi, parece-me que foi mais um excelente jogo do Porto, a não facilitar, e a ganhar com alguma tranquilidade.
É de notar que mesmo sem vários jogadores importantes e já com o título ganho, o Porto não tirou o pé do acelerador e fez uma boa exibição, não facilitando a vida ao adversário.
E por falar em adversário, é com pena minha que muito provavelmente o Trofense vai descer de divisão. É um excelente clube, com as contas e salários em dia, e por isso mesmo, terá um plantel mais fraco que alguns dos adversários têm, mas que estão enterrados na dívidas. Isto sim, não é verdade desportiva...
Destaque ainda para o Hugo Ventura e para o Stepanov que ao jogarem passaram também a fazer parte do lote de jogadores campeões. Uma prova que foram importantes para o plantel, mesmo porque jogaram noutras competições.
Um bom jogo do Porto, a mostrar-se um clube sério e ambicioso. Para a semana, ganhamos ao Braga e daqui a quinze dias que venha a Taça de Portugal.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger El Kun Comentou...
campeões, campeõe, ja somos campeões (8)

Ai ai taditos dos clubitos da 2ª circular xD

grande vitoria, tranquila como um treino.

Agora so me interessa mesmo ver o Porto derrotar o Paços e ganhar a Taça de Portugal
17 de maio de 2009 às 17:05