http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
A Mística Benfiquista #3 - (Nacional- 3 Benfica- 1)
publicado por Mário Cagica Oliveira a domingo, 3 de maio de 2009

Não vou estar com grandes paleios até porque a derrota de hoje é a demonstração do Benfica de Quique Flores: Falta de querer, falta de ambição e incapacidade em lutar num jogo díficil. O Benfica hoje perde por culpa própria e claro está, com a sempre util ajuda do árbitro. Novamente o sr. Jorge Sousa (natural do Porto, não sei se quererá dizer alguma coisa...) a fechar os olhos a uma grande penalidade clara e diversas faltas a meio campo rídiculas.
No Benfica Quique Flores demostrou que se quer ir embora. Optou claramente pela postura do "deixa andar" e quando mexia na equipa era só mesmo levantar o rabo do banco. No final conseguiu dar o jogo ao Nacional ao tirar Nuno Gomes (sim não estava a jogar a ponta de corno, mas sempre era um homem na área) e colocar o imaturo Urreta (.....onde anda o Mantorras afinal?! Andam a gozar comigo?! Um homem que sempre que entra mexe com o jogo não tem sequer direito a jogar 10 minutos num jogo em que o Benfica se encontra em desvantagem?!). Enfim, se o sr.Quique não quer continuar que saia o mais rápido possível, porque para gente contrariada no Benfica já bastam as diversas pseudo-vedetas que temos.
Estou desiludido com tudo o que se sucedeu durante o jogo e no final deste ano, espero que haja uma grande reflexão entre os dirigentes do Benfica para verificar o que anda mal com a equipa. Hoje o campeonato acabou para o Benfica!


Melhor em Campo: Reyes e David Luiz. Se dúvidas haviam para a compra de Reyes, ficaram hoje dissipadas. O espanhol foi sempre o mais inconformado com a desvantagem e foi sempre aquele que mais lutou para alterar o rumo do marcador. Quanto a David Luiz fez uma boa exibição e fez dois remates com perigo que só não entraram graças a um inspirado (o que vale é que só se inspiram em jogos com o Benfica...) Rafaell Bracalli.

Aspecto Positivo: Claramente que não houveram aspectos positivos.

Aspecto Negativo: Quique Flores, Campeonato, Táctica e Exibição. Tudo mau! Uma desgraça o Benfica de Quique Flores.

PS: Já referi há muito e volto a fazê-lo: Anda tudo a dormir?! Ninguém viu ainda a qualidade do miúdo, Ruben Micael? Já não falo do Nenê, mas o Micael é um jogador brilhante e de grande qualidade. Tinha lugar em qualquer meio-campo dos 3 grandes.
Para o meu Benfica, em vez de andarem com Patricks e Pereiras, olhem para o mercado nacional e contratem enquanto é tempo o Micael. É um diamante por lapidar..


Saudações Benfiquistas

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Não se descuidam que ainda ficam outra vez em 4º lugar x'D
2 de maio de 2009 às 23:17  
Ainda a época não terminou já foram apontados quatro gajos ao Benfica:

- Nené
- Patric (concretizado)
- Pereira
- Diego Cavalieri
2 de maio de 2009 às 23:52  
Anonymous Vilarinho Verde Comentou...
penalty claro (?) e "gajo" do Porto? Leva-o para "Setúbal" , que ele é da mesma côr.
Entretanto, pró ano é que eh eh eh eh!
3 de maio de 2009 às 00:05