http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pedido desculpas público
publicado por David Pereira a terça-feira, 12 de maio de 2009




Cristian Rodriguez pediu-me ontem para colocar este pedido de desculpas oficial aqui no Portal Futebol. Como se trata de um jogador de renome aceitei colocar.

No entanto isto foi apenas um pretexto para mais um espaço de Opinião de Leitor aqui no Portal Futebol, o que acham da atitude do "Cebola"?

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Blogger Hugo HHH Comentou...
Desculpem-me la mas este gajo é um grande filho da puta!
12 de maio de 2009 às 00:06  
Anonymous ah, ah Comentou...
Ah, grande homem, como consegues fazer ainda mais azia aos derrotados do costume... e que chamam nomes seus aos outros!
12 de maio de 2009 às 01:59  
Anonymous Alcibíades Comentou...
Tem uma forma engraçada de segurar um estandarte...diria que mais parece que está a segurar um cachecol. Se calhar até é montagem, não?
12 de maio de 2009 às 02:23  
Anonymous Anónimo Comentou...
epa kem e k ker jogar nos benfas LOOOOOOOOOOOOOL
12 de maio de 2009 às 13:34  
Blogger Mr. Patrício Comentou...
nao nao e montagem.. eu tive no estadio e presenciei este momento :D
12 de maio de 2009 às 13:40  
O Cebola fez bem...

Para quê ter respeito por uns adeptos que puxaram tanto da garganta para o assobiar no jogo da Luz?

Se um adepto lhe pediu para andar com esse placard, não vejo porque não o haveria de fazer.

E outra coisa, nem sei se Cristian Rodriguez sabe o que quer dizer "lampiões".
12 de maio de 2009 às 14:16  
Blogger Knuckles Comentou...
Epic LOL.

Isto só explica uma mentalidade tacanha, rudimentar, mediocre e nada profissional. É por causa deste tipo de atitudes que este senhor nunca subirá na carreira. Para além disso, se ele tivesse um pingo de decência (ou masculinidade, como preferirem), nem sequer abordava o assuno. Se não fosse o nosso ilustre clube encarnado, ele ainda andava a "lamber botas" por essa Europa fora. Apesar da sua tenra idade nem contrato assinado com um decadente PSG tinha.

Desculpas não aceites por este humilde adepto, que deseja que a carreira deste jogador corra pelo pior.

E comentários como esse Jericho, só mostram a tua parcialidade e falta de visão e mentalidade, porque quando o Carlos Martins marcou o pénalti na final da taça da Liga, era Judas encarnado (e este apenas cumpriu com a sua obrigação profissional, não desceu ao nível desse senhor da imagem). Em suma, depois de 18 anos a verem "passar navios" a vossa mentalidade nunca mais foi a mesma.

Concluindo, esse senhor nem sequer merece a atenção da família benfiquista. É um ser desprezível, e como esse mesmo estatuto indica, não é merecedor de mais nada a não ser desprezo.
12 de maio de 2009 às 14:27  
Há muitas maneiras de o fazer Knuckles... o Rodriguez optou por esta ou disseram-lhe para o fazer. Como disse se calhar nem ele sabe o que é um lampião.

Sobre o Carlos "Jogos Incompletos" Martins, o que tenho a dizer é que ele quando o Benfica fez o 2-0 para o campeonato na Luz, esse senhor festejou um golo como se tivesse ganho a Liga dos Campeões, mostrando uma certa raiva ao clube que lhe deu tudo.
Essa foi a sua maneira de o fazer... não espero que ele jogue (ainda) pior por já ter jogado no Sporting, é a sua profissão e faz bem em fazer bem o seu trabalho, nada aponto a ele ter marcado o golo da vitória (?) da taça da liga.
Aponto apenas para reacções que mostram raiva e arrogância pelo clube que lhe deu tudo... Carlos Martins é que não retribuiu enquanto vestia de verde e branco.
Mas enfim, tanto me faz o que o Carlos Martins faz, apenas espero que um dia se consiga aguentar os 90 minutos.

O que o Benfica deu a Cristian Rodriguez? Só se foi mais visibilidade para ir para o FC Porto... um clube que lhe deu mais projecção europeia e para já um titulo e daqui a 3 semanas provavelmente outro.
12 de maio de 2009 às 14:35  
Blogger Knuckles Comentou...
LOOOOOOL

Ok ok, peço desculpa. O Carlos Martins festejou um golo é culpado, o Rodriguez mostrou o cartaz e apesar de estar à dois anos em Portugal não sabia o seu significado.

Espera, hum.... Isto não te soa a rídiculo?

O que é que o Benfica lhe deu? Uma profissão, um futuro. Se não fosse a comitiva encarnada, esse senhor andava nas ruas da armagura com os empresários que possuiam o seu passe, provavelmente a jogar na liga Uruguaia patrocinado pela Coca-Cola.

Deixemos de ser parciais, vejamos as coisas como elas realmente são.

O Porto é a melhor equipa actuamente em Portugal? Sim.
O Sporting merecia a Taça da Liga? Sem dúvida.
O Benfica, continua o melhor e mais internacional clube português? Obviamente.
Rodriguez é um mau profissional e um ser sem dignidade? Absolutamente.

Algumas das verdades irrefutáveis do futebol português, quer se goste, quer não se goste.
12 de maio de 2009 às 15:09  
Blogger marioalex Comentou...
Sobre o Rodriguez, "fuck him".
Quanto ao Martins devo relembrar-te Jericho que foi o Paulo Bento que o enterrou e que constantemente o deitava abaixo. Quase que forçaram o homem a abandonar o clube e até inveteram merdas a seu respeito como o facto de ter uma perna maior que outra -.-

Infelizmente vocês lagartos ficam sempre mais satisfeitos com o insucesso do Benfica do que com o vosso próprio sucesso.
Por algum motivo irão sempre ser o 3º grande. Não me venham com a treta do 2ºlugar que o que interessa são títulos e isso vocês já não cheiram à 7 anos!
12 de maio de 2009 às 15:23  
Anonymous Luís Ferreira Comentou...
“…(e este apenas cumpriu com a sua obrigação profissional, não desceu ao nível desse senhor da imagem)…” Knuckles referindo-se a Carlos Martins após a final da Taça da Liga.
É falso o pretenso jogador de futebol Carlos Martins disse “Eles com o mal-estar e eu com a Taça.”, foi 1.ª página do jornal Record. Olha Carlos Martins põe a taça no cú.
12 de maio de 2009 às 15:28  
Blogger Hugo HHH Comentou...
"O Cebola fez bem...

Para quê ter respeito por uns adeptos que puxaram tanto da garganta para o assobiar no jogo da Luz?"

LOL. Tal como o Knuckles ja disse o que o Martins fez quer nos jogos com o sporting n e comparado ao que este verme fez.Falta de profissionalismo tremenda. Não sabe o que quer dizer Lampiões? Poupa-me.Quando for a luz havia de levar com calhaus na cabeça...
12 de maio de 2009 às 16:20  
Blogger Mr. Patrício Comentou...
" Benfica, continua o melhor e mais internacional clube português? Obviamente."

LOOOL sem duvida alguma, a vossa tremenda carreira a nivel europeu e nacional nos ultimos 20/30 anos explicita isso claramente.. entao a de este ano q conseguiram 1 ponto num grupo da uefa fortissimo e no campeonato estao-se a manter em 3º com colossos como o braga e o nacional mesmo atras.
Sempre podemos comparar os titulos do fcp e do slb a nivel internacional, temos mais 4 taças do q voces.. mas e claro voces tem 7 finais da taça dos campeoes 5 delas perdidas :o
12 de maio de 2009 às 19:19  
Blogger Mr. Patrício Comentou...
"Isto só explica uma mentalidade tacanha, rudimentar, mediocre e nada profissional. É por causa deste tipo de atitudes que este senhor nunca subirá na carreira."

tambem nao e preciso ja ta a jogar no tetra campeao portugues e joga regularmente na champions league (onde lhe dao o merito que merece)... ja subiu mais na carreira do que grande parte do vosso grande plantel, mas mesmo assim o que nao deve faltar sao clubes interessados nele
12 de maio de 2009 às 19:21  
LMAO como dizia o outro...


Cristian Rodriguez é mau profissional?

O que é para vocês um mau profissional?

Faltou a treinos?
Faltou a jogos?
Não exerceu como deve ser a sua profissão?
Arranjou desculpas para o seu insucesso?
Quis quebrar contracto com algum clube antes de ele terminar?

Desde quando é que dar um passo rumo ao clube que provavelmente lhe proporcionou a sua melhor época como futebolista é ser profissional?

Desde quando é que mandar uma boca a quem não gosta dele é ser mau profissional?



Sobre Carlos Martins, ele também não é mau profissional mas essa do "eles com o mal estar e eu com a taça" entre outras... mostra raiva por um clube que o acolheu desde os 11 anos de idade e que fez dele um jogador "assim-assim".
Vi jogos dele desde a primeira época de Sporting B até chegar ao Sporting e sempre o vi como um tipo grosseiro e preguiçoso, apesar de talentoso, sempre a reclamar com os colegas, com um temperamento sempre picado e quando ele saiu do Sporting, ele mereceu sair, era uma má influência para o balneário assim como só jogava bem uma vez em 10 jogos.
Aliás, se calhar, Carlos Martins até é mais mau profissional do que Rodriguez.

Carlos Martins mostrou-se indisciplinado ao exercer a sua profissão.
12 de maio de 2009 às 19:59  
Sobre o Benfica ser o melhor clube português de todos os tempos... aproveitem bem este tempinho que vos resta para dizer isto pois provavelmente daqui a 10 anos já o FC Porto vos ultrapassou em campeonatos ganhos.

Não ganhamos titulos há 7 anos? Está-se a desenvolver um trabalho que o permita ser nos próximos anos.
Mas o FC Porto está imparável, aliás, vocês venceram em 2005 com 65 pontos salvo erro, com esses pontos e mais alguns o Sporting foi 3º em 2004.
Se o FC Porto nesse ano não estranhasse tanto os jogos em casa estava-se hoje a celebrar um hepta pelos lados da invicta.
12 de maio de 2009 às 20:03  
Blogger Charismatic Enigma Comentou...
Vou-vos ser sincero: Detesto confusões, mas vejo-me obrigado a esclarecer aqui alguns equívocos, visto que está em causa um jogador do meu clube, que por acaso até se sagrou tetracampeão.

Primeiramente tenho a dizer que o FCPorto é e continuará a ser o melhor clube português durante muitos anos. Enquanto os dirigentes do SLBenfica não mudarem de atitude e passarem a tomar outro tipo de decisões. O caso do SportingCP é completamente diferente.

Depois, e como é óbvio, isto é uma montagem, por sinal muito mal feita. Esta foto foi-me enviada por mail por um sportinguista, onde mostravam as duas fotos necessárias para chegar a esta. Quem afirmar que viu este cartaz no estádio está a mentir com quantos dedos têm na boca.

Por fim, gostava de dedicar algumas linhas ao grande comentário do HHH.
Acima de tudo deves ter respeito por uma pessoa que não conheces de lado nenhum, pois não sabes se um dia essa pessoa te poderá salvar a vida.

Depois se tiveres olhos na cara vês que o Rodriguez é provavelmente um dos mais humildes jogadores a actuar em Portugal, ao contrário do outro jogador referido nos comentários de muitos de vós - Carlos Martins - que apesar do indiscutivel talento para as lides futebolísticas sempre pautou a sua carreira por momentos muito pouco profissionais. E essa da Taça da liga é indiscutivelmente uma alfinetada no treinador que o dispensou no Sporting.

Um abraço
12 de maio de 2009 às 20:34  
Blogger Charismatic Enigma Comentou...
Vou-vos ser sincero: Detesto confusões, mas vejo-me obrigado a esclarecer aqui alguns equívocos, visto que está em causa um jogador do meu clube, que por acaso até se sagrou tetracampeão.

Primeiramente tenho a dizer que o FCPorto é e continuará a ser o melhor clube português durante muitos anos. Enquanto os dirigentes do SLBenfica não mudarem de atitude e passarem a tomar outro tipo de decisões. O caso do SportingCP é completamente diferente.

Depois, e como é óbvio, isto é uma montagem, por sinal muito mal feita. Esta foto foi-me enviada por mail por um sportinguista, onde mostravam as duas fotos necessárias para chegar a esta. Quem afirmar que viu este cartaz no estádio está a mentir com quantos dedos têm na boca.

Por fim, gostava de dedicar algumas linhas ao grande comentário do HHH.
Acima de tudo deves ter respeito por uma pessoa que não conheces de lado nenhum, pois não sabes se um dia essa pessoa te poderá salvar a vida.

Depois se tiveres olhos na cara vês que o Rodriguez é provavelmente um dos mais humildes jogadores a actuar em Portugal, ao contrário do outro jogador referido nos comentários de muitos de vós - Carlos Martins - que apesar do indiscutivel talento para as lides futebolísticas sempre pautou a sua carreira por momentos muito pouco profissionais. E essa da Taça da liga é indiscutivelmente uma alfinetada no treinador que o dispensou no Sporting.

Um abraço
12 de maio de 2009 às 20:34  
Blogger Charismatic Enigma Comentou...
Obviamente queria dizer dentes e não dedos.

Feita a correcção.

Abraço
12 de maio de 2009 às 20:43  
Blogger Knuckles Comentou...
A propriedade que mais me agrada nos Sportinguistas é a vassagem que estes prestam ao FC Porto.
Meus amigos, o Porto pode fazer este a ainda mais um Penta que não chega ao nosso palmarés de títulos nacionais.

Agora, o poder de argumentação dos Sportinguistas deixa-me devastado. Deveras. Vão sempre falar sobre o FC Porto. Como o seu clube não tem os requisitos necessários para rivalizar com o poderio da nação da Luz, escondem-se atraz do actual poderio da equipa do Norte.

E sim, o Benfica é o clube mais internacional de Portugal. Se um dia viajarem ao estrangeiro, exprimentem falar em futebol nacional, e comparem as reputações. E sim, o Porto pode até ter mais títulos, mas o Benfica proporcionou finais únicas e épicas no que à temática deste desporto diz respeito.

Mais uma vez deixem de ser parciais, tenham uma mentalidade aberta meus caros.
12 de maio de 2009 às 21:44  
Blogger Charismatic Enigma Comentou...
Caro Knuckles parece-me que és mais um daqueles benfiquistas que não vêm os factos, ou não querem ver.

Sim o Benfica tem mais títulos, mas a verdade é que mais década menos década o Porto ultrapassará o teu clube. Quer tu queiras ou não.

Sim o Benfica esteve em muitas finais europeias, 8 no seu todo (2 ganhas na Taça dos Campeões Europeus 5 perdidas e mais 1 perdida na UEFA), no entanto e devido às últimas épocas, melhor dizendo, às últimas décadas o FCPorto goza de maior prestígio internacional. Isso não é história, está comprovado estatisticamente, basta pesquisares pelo site da UEFA e da FIFA. Mais uma vez isso é inegável. Quer tu queiras ou não.

Depois temos ainda essa vossa mentalidade retrógada, agarrada ao passado. O grande problema que vós, benfiquistas, ainda não viram é que o vosso sucesso se conta sempre no pretérito. Isso também é um facto. Quer tu queiras ou não.

Abraço
12 de maio de 2009 às 22:04  
Isso é que é o grande problema dos benfiquistas, só sabem falar do passado do passado e mais do passado e o que é certo é que daqui a poucas décadas o deixarão de o fazer.

O Benfica é agarrado ao passado, em qualquer discussão tem que vir que "nós é que temos mais titulos, nós é que aquilo, nós é que isto".
O FC Porto e o Sporting são clubes que têm história, têm um passado forte (não tão forte), fazem pela sua vida no presente e pensam a longo-prazo, pois têm sido eles que apostam mais na formação.
O melhor jogador do século XXI a sair da formação do Benfica é provavelmente o Manuel Fernandes LOOOL.
O Sporting pelos talentos que lança e pelas oportunidades que lhes dá embora algumas não aproveitadas, é um clube de referência porque já lá vão Quaresmas, Ronaldos, Nanis, Moutinhos, etc.
O FC Porto também já ofereceu alguns este século como Bruno Alves, Hélder Postiga ou Hugo Almeida.

O FC Porto e o Sporting são clubes que têm uma história no passado, um presente forte (muito mais farto no lado do Dragão) e com um futuro risonho a ser programado.

No Benfica pensa-se só no passado e também num presente de muito curto-prazo pois este ano da formação do Benfica só há Miguel Vitor, e todos os anos saiem 20 e entram 20 assim como muda o treinador.
12 de maio de 2009 às 22:11  
Anonymous Anónimo Comentou...
O que achei da atitude?
Achei que foi uma atitude de um Grande Filho da ....!

FUCK YOU Rodriguez!

ASS: Styles
12 de maio de 2009 às 22:33  
Anonymous Anónimo Comentou...
Lá está mais um... «O que achou da atitude?» que chama seu nome aos outros!!!
13 de maio de 2009 às 02:23  
Blogger Mr. Patrício Comentou...
epah eu nao tenho de dar explicaçoes a ninguem, mas se isto fosse uma montagem ate iam falar do acto do cebola no programa dia seguinte e tudo ?!

enfim acreditem no que quiserem..

Cristian Rodriguez fodeste o vieira, fodeste o rui costa e disto que esta malta gosta :D
13 de maio de 2009 às 13:35