http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Estónia 0-0 Portugal
publicado por SKJ a quinta-feira, 11 de junho de 2009

Este foi mais um mau jogo protagonizado pela nossa selecção, se bem que ele para nada contava e foi mais para rodar uma segunda linha e "descobrir" novos jogadores que possam ser úteis no futuro à selecção nos jogos mais a "sério".
O jogo foi lento sem grandes oportunidades, com os jogadores muito desconcentrados e com Portugal a não conseguir dominar o jogo, contra uma selecção que era claramente mais fraca e que Portugal a jogar o que os seus jogadores sabem jogar, goleava nas calmas.
Tal não aconteceu e se não fosse o Beto, claramente o melhor jogador em campo, a selecção bem que poderia ter perdido o jogo, o que felizmente não aconteceu.
O caminho para o Mundial está cada vez mais difícil (fruto dos resultados obtidos pelos adversários directos) e a jogar assim muito dificilmente Portugal conseguirá ganhar aos seus adversários directos e, pelo menos, entrar no Play Off.
Mas agora vêm as férias e à que acreditar que depois delas virão os bons resultados, as vitórias e... as boas exibições.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]