http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
ÚLTIMA HORA: CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID!
publicado por César Santos a quinta-feira, 11 de junho de 2009

Comunicado no site do Clube de Manchester

O Manchester United anunciou no site oficial que aceitou a oferta feita pelo Real Madrid para a transferência de Cristiano Ronaldo no valor de 93 milhões de euros.
"O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".

Fonte: www.record.pt

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger The Game Comentou...
adiciona aki o KAKA... que tambem já é do Real...
11 de junho de 2009 às 13:14  
Blogger César Santos Comentou...
Caro the game, como sabes, ou deverias saber, o negócio Kaka está fechado há mais de 72horas, logo não me parece que qualquer amante de futebol ainda não tenha isso em consideração, ao passo que esta transferência ficou acordada na madrugada de hoje, logo será, como deves imaginar, mais útil que se coloquem as notícias mais recentes.

Depois, temos o lado nacionalista, que se prende com o facto de Cristiano Ronaldo ser português e Kaka não, interessando-nos a nós mais a transferência do português do que do brasileiro.

Finalizando a minha explicação, deve-se também ter em conta que esta é a transferência que envolve mais quantia de dinheiro em toda a história do panorama futebolístico, o que ainda acrescenta mais protagonismo e importância à própria notícia.

Mas obrigado, na mesma, pela tentativa de correcção, ficando essa mesma registada.

Abraço
11 de junho de 2009 às 14:57  
Blogger The Game Comentou...
Ya Charismatic a mim pouco me importa se é o CR7 ou o Kaka mas o povo Português não, vivem todos envolta do jogador que quando vem jogar pela selecção não faz mais nada a não ser atirar-se para o chão!
11 de junho de 2009 às 15:07  
Blogger César Santos Comentou...
Rapaz, acho que te deverias acalmar, acredita que o comentário que te enderecei não foi para te enfurecer, apenas para te informar.

Quanto ao facto do Ronaldo se atirar ou não, protestar muito, também pouco me importa, pois as suas atitudes, por vezes, são mais que reprováveis. Mas há uma coisa que ninguém pode negar, que é o seu talento para o futebol.

CR7 é neste momento, por tudo o que representa para o futebol mundial, o melhor jogador português de todos os tempos.

Abraço, the game
11 de junho de 2009 às 16:32  
Anonymous Anónimo Comentou...
"CR7 é neste momento, por tudo o que representa para o futebol mundial, o melhor jogador português de todos os tempos."

LOL & LMAO
11 de junho de 2009 às 17:47  
Blogger David Pereira Comentou...
É bom para ele e para Portugal!


Penso que ele lá se adaptará a um novo estilo de jogo, poderá aprender lá algumas coisas e isso poderá fazê-lo evoluir imenso!

Isso é bom para ele, para Portugal porque contará com um jogador mais experiente e talvez até melhor e até mesmo para o SPorting que recebeu dinheiro com a transferência.
11 de junho de 2009 às 22:39  
Blogger saviolz. Comentou...
Desculpa lá Anónimo mas o Charismatic Enigma tem toda a razão no que disse , quem é que foi melhor que ele ? Eusébio ? Figo ? ...

E The Game o que tem atirar-se para o chão ? O Lisandro e o Dí Maria também se atiram para o chão e por causa disso só servem para os clubes das distritais ?

O valor é um bocado absurdo, mas ele é o melhor jogador do mundo ...

É diferente dos outros ..
12 de junho de 2009 às 10:22  
Blogger Nunotexas Comentou...
CR7 é um ganda jogador e merece esta tranferência.
Dizem que é um abuso mas se o Manchester não aceitava por menos o Real teve mesmo de pagar 94M
14 de junho de 2009 às 23:03