http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Campeonato Brasileiro - Rodada de Hoje.
publicado por Allyson a sábado, 18 de julho de 2009

Olá sou Allyson, já estive em vários blogos de wrestling de Portugal. Como sou do Brasil, qualquer palavra não compreendida é só comentar que eu explico o que significa. Vou trazer várias informações do futebol na América do Sul, principalmente do Brasil e da Argentina, para expandir os horizontes do blog.

Trago a vós uma opinião sobre os jogos de hoje do Campeonato Brasileiro.

Para saber amis sobre o campeonato, informações, tabela e mais jogos, acesse o GloboEsporte.com

Fluminense (19° colocado) X Goiás (10°) – Hoje, às 18:30 horário de Brasília. Estádio Maracanã.

O Fluminense jogando em casa tem a obrigação de vencer esse jogo se quiser sair da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Fluminense nos últimos 6 jogos, tem retrospecto negativo, com 2 empates e 4 derrotas, isso o levou a penúltima colocação do campeonato. Edcarlos retorna ao time das Laranjeiras, mas Fred e Diguinho expulsos na derrota para o internacional desfalcaram o Fluminense. Fred que era uma grande aposta do ataque do Fluminense ainda não rendeu nada desde sua volta, nos últimos dois jogos que participou foi expulso duas vezes.

Já o Goiás vive uma situação muito mais confortável na tabela, em 10° lugar o time de Goiás, perdeu sua última partida em casa para o Barueri e precisa recuperar esses pontos fora de casa. Goiás vem desfalcado de Radael Tolói (que está na seleção brasileira sub-20), mas conta com o retorno de Vítor, que é um dos principais jogadores da equipe.

O jogo vai ser duro para as duas equipes, ambas precisam se recuperar, o Fluminense busca essa vitória para ficar de bem com a torcida e tenta contornar esse momento que vive o time carioca. Já o Goiás precisa de pelo menos um pontinho para tentar se manter na parte de cima da tabela.

Palmeiras (3°) X Santo André (7°) – Hoje, Às 18:30 horário de Brasília. Estádio Parque Antártica.

O Palmeiras como o Santo André vem de vitórias no campeonato, o retrospecto positivo do time do Palestra com o técnico interino, Jorginho, 1 empate e 3 vitórias leva o Palmeiras como o grande favorito a esse jogo. O Palmeiras aposta na boa fase de Obina e Diego Souza para vencer o Santo André.

Já o time do ABC, que vem de duas vitórias seguidas, vem com um ânimo a mais para tentar arrancar pelo menos um ponto do Palmeiras, que é uma tarefa muito difícil, já que o Palmeiras joga em casa. O Santo André aposta nas bolas paradas de Marcelinho Carioca para tentar surpreender o Palmeiras.

O Palmeiras é o grande favorito ao jogo. O time do Palestra tem uma equipe de muito mais qualidade que o Santo André, com grandes jogadores. O Santo André deve sair para o jogo fechado tentando algum gol em uma bola parada.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
afe :@
24 de janeiro de 2010 às 21:22  
Anonymous Anónimo Comentou...
CORINTHIANS É DEMAIS,ESSA PAGINA É FRAQUINHA
25 de junho de 2011 às 18:11  
Anonymous Futebol Comentou...
Futebol
29 de junho de 2012 às 09:00