http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Peace Cup | Lyon 0-2 Porto
publicado por SKJ a terça-feira, 28 de julho de 2009

Ontem tivemos a estreia do Porto na Peace Cup, um torneio de verão cada vez mais prestigiado e que conta pela primeira vez com uma equipa portuguesa.
U Porto fez um bom jogo e durante praticamente os noventa minutos foi superior ao Lyon, que está, claramente, mais fraco que em épocas anteriores, depois da saída de jogadores importantes da equipa.
Como disse o Porto jogou bem, sempre muito rápido no ataque e consistente a defender, não dando muito margem de manobra ao adversário que só por duas ou três vezes é que conseguiu causar lances de verdadeiro perigo.
Quem esteve em destaque foi o Hulk, não só porque marcou os dois golos (o primeiro num excelente remate e o segundo numa grande jogada), mas também devido aquilo que jogou, pondo os defesas contrários completamente à deriva.
Quem também não esteve nada mal foi, mais uma vez, o Varela que parece querer agarrar a titularidade com unhas e dentes, bem como o Falcao que, apesar de não ter jogador muito tempo, já deu boas indicações.
Penso que foi uma vitória mais do que justa, em mais um jogo de preparação, esperando eu que o Porto melhore e continue a vencer assim que os jogos forem a doer.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Pelo que vejo na pré-época, o FC Porto vai dar muito poucas hipóteses no campeonato.

O Lyon não é uma equipa qualquer.
28 de julho de 2009 às 13:20  
Blogger Hugo Carvalho Comentou...
O lyon não é mas o lyon b sim.
28 de julho de 2009 às 20:49