http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pergunta do dia 7#
publicado por Ribeiro' a domingo, 12 de julho de 2009

Após a derrota do Sporting ontem à noite, frente ao Nottingham Forest, segue-se a pergunta:


O que falta ao Sporting? Qual a parte da equipa que está desfavorecida?



;)

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Ricardo Costa Comentou...
No Sporting, apesar de ter uma boa equipa, fica sempre uma sensação de que falta alguma coisa: talvez experiência, matreirice, concentração.

Foi, dos três grandes, a que menos contratações fez (apenas uma). Por isso, penso que terá de olhar novamente para o mercado: defesa e ataque (vaga de Derlei) são para reforçar.
12 de julho de 2009 às 11:40  
Blogger David Pereira Comentou...
Faltavam as semanas de preparação que o Nottingham Forest já tem.

Penso que o Sporting jogou bem, com jogadores como Rochemback, João Moutinho, André Marques, Daniel Carriço e outros melhores que o ano passado... apenas não gostei do Postiga que se agarrou muito à bola.

Penso que faltou um pouco de eficácia e de ritmo competitivo mas isto com o passar das semanas chega-se lá.
Uma derrota nunca sabe bem e é sempre melhor vencer... mas não há problema.
12 de julho de 2009 às 11:42  
Confesso que estou cansado deste blog e que vou abandoná-lo hoje. Já não fazia muito é verdade mas a partir de agora farei ainda menos porque vou sair.
Li hoje a palhaçada de ontem na caixa de comentários sobre a pergunta do dia.
Este blog é so sportinguistas e portistas e apenas se fala em Sporting e Porto. Quando é pa falar do Benfica é apenas para criticar e apontar defeitos.
Estou cansado desta parvoice de blog, não só por isto mas também porque cada vez mais vejo que sportinguistas preferem o Porto ao Benfica e isso deixa-me incrédulo.
É por iso que os sportinguistas não vão vencer um campeonato tão cedo. E quando o fizerem veremos se as relações com o Porto serão as mesmas. O Benfica é sempre o centro de tudo porque É O MELHOR.
Somos mais conhecidos á fora que o Porto ou Sporting. Temos mais títulos que Porto e Sporting. Temos mais adeptos que Porto e Sporting. Enfim temos mais tudo que Porto e Sporting.
Eu percebo a frustração e as constantes provocações ao Benfica, afinal somos melhores, e a inveja é bem fudida.
A inveja é bem fudida para todos vocês e para o Pinto da Costa, que vê que mesmo ficando em terceiro lugar, o Benfica continua a encher jornais (sim porque somos quem mais vende, e ninguém se dá ao trabalho de comprar uma merda qqr que tenha u gjo do porto ou do sporting na capa). O Benfica mesmo com estes ultimos 3º lugares continua a encher estádios, a ter lucro e a ter uma massa adepta incrivel que apoia de principio ao fim o clube.
Somos os melhores de sempre e ponto final. Quer em futebol, quer noutra modalidade qualquer.
O Sporting será sempre o 3ºgrande em Portugal que vive com poucas receitas e com pouco dinheiro para fazer contratações.
O FC Porto será sempre o maior rival do Benfica embora não tenha vencido metade do que nós vencemos.
E é assim. Temos todos contra nós. Mas vocês juntos não são maiores do que nós.
Adeus a todos, gostei do tempo em que cá estive, mas agora este blog já não é o mesmo que eu criei. Só lagartos e tripeiros já me dao a volta ao estomago.

BENFICA ATÉ MORRER!
12 de julho de 2009 às 12:17  
Blogger David Pereira Comentou...
"Somos os melhores de sempre e ponto final. Quer em futebol, quer noutra modalidade qualquer."


Relembrar que o Sporting é o clube do mundo com mais medalhas olimpicas de sempre e que no conunto de todas as modalidades é o que tem mais troféus, apenas a seguir ao Barcelona.


É impressionante como um benfiquista quando quer defender o clube tem de referir sempre o passado.
O que é feito do presente e do futuro?

Mas tens razão, o Benfica é o maior! Não o melhor...
12 de julho de 2009 às 13:16  
Blogger David Pereira Comentou...
A verdade é que o Benfica desde que o espaço pergunta do dia foi feita ainda não contratou nenhum jogador nem fez nenhum jogo.

Isto não é perguntar por perguntar (embora não seja eu quem faça as perguntas)
12 de julho de 2009 às 13:18  
Anonymous Anónimo Comentou...
"O Benfica é sempre o centro de tudo porque É O MELHOR. "

disse isto antes...

ass:marioalex
12 de julho de 2009 às 13:19  
Anonymous Anónimo Comentou...
Um apartezinho:


Mariano Aguilar, empresário de Reyes:
"É mentira! Sou o único representante do jogador, não existindo qualquer intermediário nem ninguém mandatado para o negociar. Não falei com quem quer que fosse do FC Porto...".

Parece que além de mafioso, o presidente do porto tambem é mentiroso. nada que me admire

ass:marioalex
12 de julho de 2009 às 13:23  
Anonymous Anónimo Comentou...
Presidente do Atlético de Madrid garante que o Reyes não foi oferecido ao FC Porto e que o Atlético não tem interesse no Ibson, ao contrário do que afirmou Pinto da Costa.

Mais uma...
12 de julho de 2009 às 13:24  
Blogger César Santos Comentou...
GRANDE Marioalex uma coisa tens razão... o benfica tem mais adeptos, mais títulos nacionais(internacionais não chega sequer perto do porto), até pode ter mais dinheiro, capas de jornais, jogadores... mas terá mais qualidade???

Não me parece...

Enquanto que continuarem a acreditar e a afirmar que são melhores que os outros apenas pelo vosso PASSADO glorioso que seja para vos animar o dia... mas com essa atitude vão ver sempre FCPorto e Sporting à vossa frente.

Eu sei que não é fácil de acreditar e de mudar de postura e assumir mais humildade quando dia após dia a imprensa vos vai "tapando os olhos" dizendo que este ano é que vai ser e vós continuais a acreditar...

Lemvrem-se de uma coisa: para ganhar é preciso muito mais que um passado glorioso... isso não basta.

Para além disso a história pode ser sempre alterada e com este andamento o benfica deixará de ser a equipa com mais títulos nacionais...

Por isso continuai lá com os vossos títulos morais e a vossa infame cruzada contra a corrupção que nós vamos provando dentro de campo porque é que somos a melhor equipa nacional na actualidade...

Vós sereis sempre os maiores XD

Abraço
12 de julho de 2009 às 18:17  
Blogger The Game Comentou...
Opa desculpem la mas o mario tem toda a razão.... eu chego ao jogo entre o Sporting e o não sei quem e vejo que o Sporting levou para a cabeça, depois chego a um grande jogo entre Benfica e Sion onde os encarnados empataram e vem um gajo dizer que o Benfica e o Sporting estão ao mesmo nivel.... Por amor de Deus, o Sion é da primeira divisão é campeão da taça Suiça... o não sei quem que jogou contra o Sporting é da segunda divisão, já não deve ganhar nada a totil mas pronto ganhou ao Sporting....

Lol e ainda me venhem dizer que estão ao mesmo nivel?? Opa atirem-se aos picos porque realmente só lagartos e tripeiros que existe neste blog....

-.-'
12 de julho de 2009 às 21:11  
Blogger César Santos Comentou...
Caro the game...

Quando avalias equipas por aquilo que fazem no primeiro jogo da pré-época acho que todos ficam a saber o quanto tu percebes de futebol...

Nada mais há a acrescentar

Abraço
12 de julho de 2009 às 21:28  
Blogger The Game Comentou...
Ya caro enigma eu não percebo nada de futebol.... mas desculpa eu nao fui o primeiro a avaliar....
14 de julho de 2009 às 22:18