http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pergunta do dia#14
publicado por César Santos a quinta-feira, 23 de julho de 2009

Hoje é dia de Caicedo. Finalmente o jogador equatoriano chega ao plantel leonino. Qual a tua opinião sobre o mesmo?

Também o SL Benfica pode estar próximo de assegurar mais um reforço, o guarda-redes do Belenenses Júlio César. Parece-te uma boa aquisição ou pensas que os três guarda-redes à disposição de Jorge Jesus serão suficientes?



Deixa-nos a tua opinião na caixa de comentários.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
- Nunca vi o Caicedo jogar, espero que não seja outro Koke, Mota ou Purovic mas sim um jogador bom e com as caracteristicas do Derlei.

- Outro guarda-redes? Se o Moreira nunca tivesse largado a baliza do Benfica ao longo destes anos todos hoje podia ser um dos melhores guarda-redes do mundo, enfim, na altura ganharam algo com o Quim porque ele foi fundamental na conquista do titulo mas por outro lado, outro guarda-redes foi sacrificado.
Penso que o Benfica tem dois bons guada-redes e outro que também é bom, é pena ser demasiado nervoso, falo do Moretto.
Julgo que será um desperdicio esta contratação.
23 de julho de 2009 às 11:33  
Blogger SP Comentou...
-Bem, na minha opinião, o maior objectivo da contratação de Caicedo é ter mais opções na frente de ataque. Nunca o vi jogar por isso não sei bem o que acho dele, mas de certeza que com ele o Sporting vai ter mais concorrência para o jogador que acompanhará Liedson no ataque sportinguista.

-Quanto á possível contratação de Júlio César, a mim parece-me que é uma alternativa ao guarda-redes Eduardo, que para mim, seria de longe a melhor opção para o Benfica. Mas como as relações entre o Benfica e o Braga neste momento não são as melhores, tiveram que fazer novas opções e parece que optaram pelo guarda-redes do Belenenses. Acho que Júlio César um bom guarda-redes, mas para mim, o melhor guarda-redes do benfica é o Moreira e então Júlio César vai ter que se contentar apenas com o banco.
23 de julho de 2009 às 19:08  
Blogger João Castro Comentou...
- Acho que a contratação do Caicedo é desnecessária. Não só porque o jogador em questão não se adequa às exigências do modelo do Paulo Bento (é um jogador forte fisicamente, muito útil para um estilo de futebol mais directo), mas também porque o Sporting já tem opções suficientes para a posição: Liedson, Vukcevic, Postiga, Djaló e Saleiro.

- Não acho que o reforço da baliza seja prioritário no Benfica, mas o Júlio César é um guarda-redes com muita qualidade e que já merecia um clube com outras ambições. Como não será um jogador excessivamente caro, não discordo desta contratação.
23 de julho de 2009 às 23:09  
Anonymous Anónimo Comentou...
Pela primeira vez concordo com o Jericho: O Julio Cesar nao faz falta e o Moreira tem tudo para ser o melhor guarda redes em Portugal. Nem percebo como o Quim continua a ter mais credito que ele.

Quanto ao Caicedo já vi jogar varias vezes e é um cepo do pior. Mas costuma estar onde e preciso para marcar.

ASS: marioalex
23 de julho de 2009 às 23:29