http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pergunta do dia#15
publicado por César Santos a sábado, 25 de julho de 2009

Ontem, o SL Benfica realizou mais um jogo de preparação com vista à nova época. O que vos pareceu a exibição do clube encarnado?

Já agora, no mesmo clube é notícia recente que a SAD encarnada terá de pagar 24,5 milhões de euros à Euroarea, por dívidas antigas, até Setembro. Com as recentes aquisições parece-vos que o Benfica tem estofo financeiro para pagar imediatamente esta dívida?



Deixem-nos a vossa opinião na caixa de comentários.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Não vi o jogo, mas pelo que vi na jogada do primeiro golo, antes do Saviola se deixar cair vi um belo entendimento entre o "El Conejo" e Aimar.

Sobre essas dividas, o Benfica agora deve ter uma fábrica de fazer dinheiro... por isso será paga certamente.
Já agora, até Setembro? E o que acontece senão pagar até Setembro?
25 de julho de 2009 às 10:45  
Blogger César Santos Comentou...
Tal como o Jericho vi um bom entendimento entre Saviola e Cardozo, que pode traduzir-se em algo de bom para a equipa encarnada. Também verifiquei, e não foi a primeira vez, que Jesus tem induzido Saviola e Aimar a deixarem-se cair sempre que sofrerem qualquer tipo de contacto. Jesus é esperto e sabe que jogadores tão franzinos ao mínimo toque caem e levam o árbitro ao erro, ontem foi um desses casos.

Quanto à dívida, não sei mais promenores, já que o foi noticiado ontem era apenas o montante e a data em que expirava o prazo para saldar essa mesma dívida. Mas concordo com o Jericho, o Benfica concerteza que arranjará forma de a pagar. Afinal de contas, eles continuam a ser o passado do futebol português e como sabemos, em Portugal venera-se mais o passado do que se prepara o futuro.
25 de julho de 2009 às 11:39