http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Pré-Época | Porto 3-0 Mónaco
publicado por SKJ a domingo, 19 de julho de 2009

O Porto teve ontem mais uma excelente jogo, desta vez contra a equipa do Mónaco, que acabou por perder pelos mesmos números que perdeu na final da Liga dos Campeões de 2004.
Foi um bom jogo, como já disse, o Porto esteve a bom nível e a mostrar que os reforços se estão a adaptar bem. O Varela esteve bem, o Belluschi também, apesar de ter caído muito fisicamente na segunda parte (o que é normal) e o Álvaro Pereira fez um grande jogo.
Quanto aos que já cá estavam continuaram a mostrar a sua classe, principalmente o Hulk, mas também o Fernando, o Raul Meireles e o Bruno Alves, que espero que não saia, agora que também já perdemos o Cissokho, espantem-se, para o campeonato Francês. Será que aquilo por lá é assim tão bom?
De realçar também o momento de despedida do Pedro Emanuel, jogador (e capitão) de extrema importância nos últimos anos no Porto, principalmente na consolidação do balneário e na ajuda aqueles que iam chegando ao clube. Um grande senhor, que teve uma merecida homenagem e a passagem de testemunho do número três para o Raul Meireles foi, sem dúvida, um grande momento e a prova que será agora o médio a ter uma maior importância dentro do balneário, sendo também ele uma peça muito importante na equipa.
A pré-época tem sido boa para o Porto, mas isto vale o que vale, pois para mim só me interessa os jogos a sério e não espero outra coisa que não seja uma vitória no primeiro jogo a série do Porto, que significará a conquista do Supertaça, que nos tem escapado nos últimos anos...

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Apesar do Monaco não ser o mesmo de há alguns anos, vencer por 3-0 foi muito bom.

Parece que as saídas não tiveram grande efeito...
19 de julho de 2009 às 21:35