http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Notícias
publicado por CM Tiago a quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ora boas. Para quem não me conhece sou o CM Tiago, um ex. membro da Comunidade de Wrestling Online e ingressei neste blog com a intenção de vos manter actualizados em relação às mais recentes e importantes notícias da actualidade no que diz respeito ao futebol, tanto nacional como internacional. Aproveito também para vos informar que publicarei notícias 2 em 2 dias. Espero que o meu trabalho daqui em diante seja do vosso agrado.


Xabi Alonso no Real Madrid

Confirmou-se então esta Terça-feira a mudança do jogador do Liverpool, para o Real Madrid por cerca de 30 milhões. Com esta contratação, o Real Madrid termina assim as suas contratações. No entanto, acredita-se que venham a ser feitas mais transferências, desta vez para fora da equipa.


Van der Sar para durante 2 meses

O guarda-redes titular do Manchester United, Van der Sar, lesionou-se na mão esquerda a semana passada frente ao Bayern de Munique e estará sem jogar durante 2 meses.


Kléber é desejado pelo FC Porto

Kléber, avançado do Cruzeiro está na mira do FC Porto. O jogador do clube brasileiro não comentou sobre a possível transferência e por agora quer apenas concentrar-se em melhores resultados no Cruzeiro, mas é possível que esteja a caminho dos Dragões.


Chelsea oferece Deco e 45 milhões por Agüero

Ao que parece, o Chelsea ofereceu 38 milhões de libras (cerca de 45 milhões de euros) e a cedência dos direitos desportivos de Deco para assegurar a contratação do avançado argentino Agüero, que se encontra no Atlético Madrid.


Didier Drogba renova com o Chelsea

O jogador do Chelsea, Drogba renovou por mais 3 anos o contrato com o clube inglês, que fica agora até o fim de 2012.


AC Milan contrata Huntelaar

O avançado do Real Madrid, Huntelaar vai assinar pelo AC Milan. A contratação foi feita por 15 milhões de euros e ambas as partes encontram-se satisfeitas com a situação.


Cumprimentos de,
CM Tiago

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Ao Real Madrid este faz lembrar o Benfica... entram 20, saiem 20!

Foram gastar tanto dinheiro no Benzema e podiam ter apostado no Huntelaar que estava lá até a marcar golos.
5 de agosto de 2009 às 23:11