http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Que trajecto irregular!
publicado por Nunotexas a segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hoje vou falar de um jogador que como sportinguista que sou, já adorei,  já achei extremamente irritante e inutil, mas que neste momento estou a começar a mudar de opinião e a apreciá-lo outra vez.Penso que já se aperceberam que é Miguel Veloso.                                                                                

Vi este jovem pela primeira vez a jogar na época 06\07 ,e foi no jogo contra o Inter (onde o sporting ganhou por 1-0) que me apercebi que ele era realmente um jogador acima da média.Com o passar de época mostrou mesmo que era um jovem cheio de qualidade (muito melhor que o seu antecessor Custódio)e não tardou a ser considerado uma das grandes revelações da liga e a ser blindado com uma grande clausula de rescisão.                                                                                            

Na época 07\08 também jogou muito bem e desde o inicio ao fim da época esteve sempre a ser falado no mercado internacional como possivel reforço de vários grandes clubes.                                  

Falavam-se de propostas a rondar os 20 M, mas eu era da opinião que o Miguel só devia sair por um balúrdio tal qual como o Moutinho pois eram os dois essenciais para o clube, também era da opinião que nessa altura o Miguel conseguia bater-se pela titularidade em qualquer grande clube europeu.

Mas no inicio da última época tudo mudou, chegaram mais reforços e nos primeiros jogos o Miguel foi relegado para o banco além disso começou também a alinhar a lateral esquerdo.Como não gostava de alinhar naquela posição e de ficar no banco começou a fazer birrinhas e declarações para a imprensa onde dizia que não estava contente no clube e que queria sair, é claro que Paulo Bento não tolerou isto e por isso o Veloso quase não jogou na última época e os jogso que jogou só fez exibições tristes.Posto isto tudo começou a preocupar-se mais com o cabelo e com as passareles do que com a equipa.

As consequências disto foram más tanto para ele como para o sporting pois o clube perdeu um activo valioso e um jogador crucial na equipa e o jogador perdeu a oportunidade de se valorizar.

Portanto esta época começou e o meu maior desejo era que o Sporting conseguisse vender o Veloso nem que fosse por 10M (muito longe das propostas de outros anos) mas ao contrário do que eu imaginava ele deu muito bem a volta, calou a boca e decidiu voltar a jogar a bola, resultado, o Sporting ganhou um novo reforço e Veloso pode começar a valorizar-se outra vez.

Se ele não sair penso que este ano vai fazer uma grande época. 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

O que falta ao Miguel Veloso é mais paixão e humildade, paixão para estar dedicado àquilo que faz e humildade para saber aceitar as decisões do treinador.

Ele neste momento está a ter um pouco das duas e por isso está jogando muito bem.
3 de agosto de 2009 às 11:52  
Anonymous  Comentou...
VOTE EM SEU CLUBE FAVORITO... NO MY FAVOURITE CLUB BASTA CLICAR, NO 1 MILLION FANS SÓ BASTA CADASTRAR-SE!!! COMPARE SEU CLUBE COM OS OUTROS DO MUNDO TODO!!! VEJA QUAL CLUBE TEM OS ADEPTOS MAIS FANÁTICOS, VEJA QUAL É O MAIOR CLUBE DO MUNDO E LEVE O SEU PRÓPRIO CLUBE AO TOPO!!!!!!!!!!!

http://www.myfavouriteclub.com/


http://www.1millionfans.com/
3 de agosto de 2009 às 23:03  
Blogger Saviola Comentou...
Se o Benfica o dispensou .

O resto é treta .
5 de agosto de 2009 às 17:30