http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Supertaça | Porto 2-0 Paços de Ferreira
publicado por SKJ a segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Porto entrou da melhor maneira nesta nova temporada, que ontem se iniciou, com uma boa vitória sobre o Paços de Ferreira, que garantiu o primeiro título da época.
O jogo foi bom e equilibrado, com o Paços muito bem nos primeiros quinze minutos, mas penso que o Porto controlou sempre o resto do jogo, tendo tido as melhores oportunidades do jogo, chegando com naturalidade ao golo, onde acabou por ter sorte, pois o golo surgiu de um erro (tremendo) do guarda-redes adversário.
Contudo, o Paços não baixou os braços e a tranquilidade só chegou com o golo de Bruno Alves, que felizmente não saiu da equipa e espero que tal não venha acontecer, pois é bom lembrar que o mercado de transferências ainda não fechou. E por falar em mercado, espero que também o Hulk não saia, pois voltou a fazer um excelente jogo, apesar da marcação cerrada que quase não o deixava respirar.
Quanto aos reforços, só jogaram três e penso que tiveram bem, mas acho que ainda existe muito trabalho pela frente, esperando eu que daqui a uma semana, contra este mesmo adversário, que o Porto esteja melhor, mais rotinado e mais ao nível de que já esteve no passado, isto apesar de ser uma tarefa árdua, pois saíram jogadores muito importantes que serão difíceis de substituir.
Por agora é saborear esta vitória e este título, mas pensar já no próximo jogo, que marca o arranque do campeonato, onde espero que o Porto entre com o pé direito, ou seja, com uma vitória.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Blogger wwefreak Comentou...
Eu por acaso ate não vi o jogo todo. So vi practicamente a primeira parte mas, acho eu, que deu para ver que a vitoria do Porto não sortiu tanto por como a equipa jogou mas mais por causa do adversario que parecia não estar contente com o 0-0 e queria mesmo desbloquear o marcador seja de que forma fosse.
Acho que se não tivesse havido aquele erro do GR a meio da segunda parte que o Porto não teria ganho o jogo nos 90 minutos.
Vamos a ver.....
Uma coisa é clara, o Porto é favorito e so dificilmente perderá pontos neste campeonato.
Mas enquanto ha Benfica ha esperança.(sem querendo ofender os Sportinguistas :P)

Sou Benfica! ;) Força SLB!! :D
10 de agosto de 2009 às 16:44  
Blogger nunotexas Comentou...
não há o sporting, já não dá para parar o Porto!!!1
10 de agosto de 2009 às 23:44