http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
3ºjornada da liga portuguesa
publicado por Nunotexas a terça-feira, 1 de setembro de 2009

Acabou mais uma jornada da liga portuguesa, já se viram mais alguns golos mas mesmo assim três jogos acabaram 0-0 (equivale a um terço),o que mostra que o nosso campeonato anda muito longe da média de golos dos grandes campeonatos europeus (até do Italiano) e que a maioria das equipas luta para não descer por isso o empate serve, o que na minha opinião é uma filosofia bastante irritante, mas como é este o nosso campeonato só tenho é que me habituar.

Os Porto venceu bem e mostra que nesta primeirea fase do campeonato vai perder poucos pontos.O Sporting ganhou pela primeira vez no campeonato e apesar de estar já a três pontos de diferença dos seus rivais nota-se que mesmo jogando mal está a melhorar, por isso se se aguentar nestas próximas jornadas pode equilibrar as coisas no meio do campeonato.Quanto ao Benfica deu uma goleada que eu nunca vi acontecer no futebol português (desde que vejo futebol) e por isso mostra que para já está a jogar bem e não vai deixar o Porto fugir.

Quem continua imparável é o Braga ganhou mais uma vez (só tem vitórias) por uns conclusivos 3-1 e mostrou que está a aliar o bom futebol ás vitórias, portanto continua a liderar o campeonato, e se conseguir aguentar este ritmo (tem plantel para isso) os grandes vão ter um osso duro de roer a "chatear-lhes a cabeça"( o que só faz bem a este campeonato).

A equipa que me tem desiludido é o Guimarães pois reforçou-se muito bem (principalmente do meio-campo para a frente) e ainda não ganhou nem fez nenhum golo.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
imparável o braga? pudera com aquela arbitragem escandalosa a tirar um penalty claro ao belenenses quando o jogo podia ficar 2-2.
1 de setembro de 2009 às 09:51