http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Hungria 0-1 Portugal
publicado por SKJ a quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se existem coisas difícil de perceber ou de encontrar uma lógica, o futebol é, sem dúvida, uma delas.
Contra a Dinamarca (e até noutros jogos) a nossa selecção faz um excelente jogo, remata mais de trinta vezes, cria jogadas de perigo atrás de jogadas de perigo e apenas marca um golo, não conseguindo ganhar o jogo.
Ontem, faz um jogo que se pode dizer algo fraco, cria menos jogadas de perigo e menos remates, sendo que no primeiro que faz marca logo um golo, golo esse que viria a garantir a vitória no jogo e a conquista de três pontos importantíssimos.
Como disse na minha última análise, será difícil para Portugal estar no Mundial, mas com o empate da Dinamarca, está tem que ganhar à Suécia, sendo que um empate entre os dois até chega para Portugal chegar ao segundo lugar... resta esperar que sejamos um dos oito melhores segundos o que pode não ser nada fácil.
Resta abrir uma folha de excel (parece-me que uma calculadora já não chega, tal é a complicação das contas) e esperar que a sorte também ajude e que possamos estar na África do Sul.
Mas mais uma vez não dependemos de nós e esperar a "ajuda" dos outros normalmente não dá bom resultado. Mas somos portugueses e, como tal, de uma coisa temos a certeza: a esperança é a última a morrer.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger JoãoAlmeida Comentou...
Falta menos de uma semana para terminar o prazo do passatempo "Liga do Sábio"...

Joga já!

www.futebolodesportorei.blogspot.com
11 de setembro de 2009 às 10:45