http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga Sagres | Olhanense 0-3 Porto
publicado por SKJ a segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Porto realizou ontem uma boa exibição no Algarve, conseguindo vencer, sem grandes dificuldades, uma excelente equipa do Olhanense
O Porto voltou a entrar muito bem, com o Falcao a voltar a fazer estragos. Este golo abalou o Olhanense, que apenas conseguiu fazer um remate na primeira parte (é certo que foi à trave, mas foi apenas um), não sendo de estranhar que antes do intervalo o Porto chegasse ao segundo golo, num excelente cabeceamento do Bruno Alves.
Na segunda parte, o Olhanense entrou melhor, causando algum perigo, mas foi sol de pouca dura, pois o jogo foi muito faltoso na segunda parte e esteve muito tempo parado. Apesar da vontade do Olhanense, o Porto conseguiu controlar, sempre, o jogo e conseguiu ainda chegar ao terceiro, mais uma vez Falcao, mas dá-me a ideia de que o Porto, se não fosse esbanjador, poderia ter marcado mais três ou quatro.
Quanto aos lances polémicos, penso que foram perdoadas duas expulsões ao Olhanense e, talvez, não tenho total certeza, não tenha sido marcado um penalti a favor do Olhanense. E não tenho a certeza porque me parece que os dois jogadores se estão a agarrar e, por causa, disso o arbitro pode ter entendido que o melhor era deixar jogar...
Polémicas à parte, penso que o Porto fez um bom jogo, com uma boa exibição e saiu com uma vitória, talvez, magra e foi, sem duvida, um justo vencedor.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Tiago Nogueira Comentou...
[Grande jogo de Álvaro Pereira e claro de Falcão]

http://footinmyheart.blogspot.com/

Dá uma olhadela ;)

Um Abraço
5 de outubro de 2009 às 13:27  
Blogger saviolz. Comentou...
E os penaltys contra o Porto ?

Pois ai já não falas ...
5 de outubro de 2009 às 18:50  
Blogger David Pereira Comentou...
^

Tipico de benfiquista
5 de outubro de 2009 às 20:17  
Blogger SKJ Comentou...
Ó imitador do Saviola, não deves ter lido o post pois eu disse: "... e, talvez, não tenho total certeza, não tenha sido marcado um penalti a favor do Olhanense. E não tenho a certeza porque me parece que os dois jogadores se estão a agarrar e, por causa, disso o arbitro pode ter entendido que o melhor era deixar jogar...".

O que é certo é que ontem vi melhor as imagens e é penalti, mas tenho que dizer que o Bruno Alves foi inteligente, pois não à maneira de os arbitros verem a falta. Se repararem é um puxão pelas costas que provoca a queda, mas da posição em que está o arbitro, ele só vê a barriga do Rabiola e o bandeirinha só pode ver as costas do Bruno Alves, ou seja, o arbitro não marca porque só mesmo na televisão (e para quem está no angulo da camara) é que é possivel ver a falta.

Abraços...
6 de outubro de 2009 às 09:36