http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Portugal 3-0 Hungria
publicado por SKJ a domingo, 11 de outubro de 2009

Não pude assistir ao jogo de ontem entre Portugal e a Hungria, mas já vi alguns resumos e já conversei (bastante) pelo jogo e penso que tenho todas as condições para o comentar.
Penso que Portugal não entrou muito bem no jogo, talvez com o peso da responsabilidade a pesar de mais e a causar alguma pressão nos jogadores.
Contudo, e ao contrário do que aconteceu noutros jogos, Portugal marcou cedo e isso deu mais tranquilidade à equipa, que mesmo assim não se livrou de alguns sustos antes de chegar ao intervalo.
Na segunda parte Portugal esteve em grande nível e conseguiu a tranquilidade com o segundo golo, tendo mesmo chegado ao terceiro.
Um excelente jogo da nossa selecção, que ontem acabou por ter alguma sorte que lhe faltou noutros jogos e que lhe permitiu chegar ao segundo lugar do grupo, já que a Dinamarca também deu uma ajudinha.
O Play-off está ali mesmo à frente, basta vencer a Malta, a última do grupo só com um ponto, e depois as coisas até podem ser mais "fáceis" (nunca são fáceis) do que esperávamos, pois a Ucrânia conseguiu destronar a Croácia do segundo lugar do grupo de ambos, o que torna a nossa selecção cabeça-de-série. Como disse, agora só dependemos de nós e temos tudo para estar no Play-off e muitas possibilidades de estar na África do Sul... é preciso é que ninguém adormeça durante o percurso.
Antes determinar só algumas notas: Pedro Mendes é um jogador do caraças, não sei como é que um dia o Porto o trocou pelo Postiga. Ronaldo lesionado vem complicar as coisas, mas pode ser que o Simão volte a livrar. E, por fim, ponham os jogos todos da selecção a serem disputados no estádio da Luz, quando o Liedson está ente os eleitos, pois nesse estádio ninguém faz tantos golos como ele :).

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Sim, realmente já é um hábito ver o Liedson marcar no Estádio da Luz...

Já lá vão dois golos em três internacionalizações
11 de outubro de 2009 às 12:45  
Anonymous Anónimo Comentou...
é triste esta mentalidade. vocês até quando joga a selecção pensam em clubes... cambada de atrasados mentais
11 de outubro de 2009 às 22:42  
Muitas vezes discute-se por coisas subjectivas... ai e tal este jogador é melhor que outro, o meu clube é melhor que o teu, etc.


Eu disse alguma mentira Anónimo?


Pelo que os contei e acho que não estou errado, já conto no mínimo uns quatro golos.

Mas admito, foram mais em Alvalade.
12 de outubro de 2009 às 19:51  
Anonymous Anónimo Comentou...
n vale a pena, es simplesmente burro
13 de outubro de 2009 às 19:43