http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Portugal 4-0 Malta
publicado por SKJ a quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sabia-se que este jogo para Portugal ia ser exactamente aquilo que foi: a nossa selecção em cima do adversário, não lhe dando espaço para respirar e para ter a bola.
Com isto, Portugal não tardou a chegar ao golo por Nani, que foi um dos melhores em campo.
Portugal nunca amoleceu e jogou sem pré ao ataque, na busca de mais um golo e outro e outro, conseguindo chegar aos quatro golos, mas podendo mesmo ter chegado a mais dois ou três golos, tal foram as oportunidades criadas.
Gostava de destacar a exibição do Pedro Mendes, que já se sabia que é um grande jogador, mas que mostrou estar à altura dos acontecimentos, numa altura decisiva da qualificação.
Além dele, destaco o Nani, do qual já falei e da aposta no Miguel Veloso para defesa esquerdo, uma das posições mais sensíveis, onde esteve bastante bem apesar da sua já habitual deficiência: a lentidão.
Como disse, um excelente jogador de Portugal, que conseguiu um excelente resultado e como já se previa chega aos Play-offs, sendo certo que devia ter feito muito mais para ter sido o primeiro do grupo.
Ainda assim, agora só dependemos de nós, ainda por cima quando somos cabeças-de-série, por isso, todas as condições estão lançadas para que Portugal chegue ao Mundial, para o qual, como já disse, já deveria estar apurado, pois é, sem dúvida, a melhor selecção do grupo.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]