http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Real Madrid-Milan
publicado por Nunotexas a quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nesta Quarta-Feira de Champions, fui acompanhando os 3 jogos que estavam a dar na televisão,ora punha no Porto,no Chelsea, ou no Real.

Mas estava a seguir com especial atenção o Real-Milan pois tinha grande curiosidade para ver se o Milan se ia aguentar contra um colosso Europeu,já que ultimamente até os clubes mais fracos da Série A fazem frente a este Milan.

A verdade é que no final da primeira parte o que eu previa confirmou-se, o Real ganhava por 1-0 e practicamente não teve de fazer nada para conseguir pôr-se em vantagem, pois este Milan mal conseguiu fazer uma jogada com começo meio e fim e Casilas foi um mero espectador,por isso foi com naturalidade e sem acelerar muito o jogo que o Real fez o 1-0 (um golo de Raúl num erro monumental de Dida).

Com o início da 2ºparte esperava-se mais do mesmo,o Milan a rastejar em campo e com naturalidade a dilatação da vantagem por parte do Real.O que é certo é que aos 62 minutos Pirlo num grande remate fez o empate, e os 66 Pato pôs os Milaneses em vantagem.Drenthe ainda conseguiu empatar, mas a 2 minutos do final Pato deu a vitória ao Milan,confirmando a reviravolta e deixando a maioria das pessoas surpresa (incluindo eu).

Apesar de ter tido a sorte do jogo, com esta vitória o Milan provou que é uma equipa de topo,talvez não para um camponato mas para uma prova como a Champions consegue igualar-se a qualquer um dos grandes europeus.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]