http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Taça de Portugal | Porto 4-0 Sertanense
publicado por SKJ a domingo, 18 de outubro de 2009

Pelo terceiro ano consecutivo o Porto encontrou o Sertanense na Taça de Portugal, e pela terceira vez ganhou por 4-0.
Foi um bom jogo do Porto que acabou por marcar cedo, sendo que aos dez minutos já ganhava por 2-0, com o adversário reduzido a dez unidades.
As coisas ficaram mais fáceis, mas o Porto não conseguia ampliar a vantagem porque o Sertanense desceu as linhas, começou a defender ainda mais e o guarda-redes acabou por fazer vazias defesas de boa qualidade.
Com uma equipa com vários jogadores que não é normal vermos no onze titular e, sobretudo, com quatro jogadores da equipa de juniores (um titular e outros três que entraram na segunda parte) que deram conta do recado e acabaram por realizar um bom jogo.
Com um caudal ofensivo enorme na segunda e com o adversário reduzido a nove, era normal que o Porto ampliasse a vantagem de três golos que trazia da primeira parte, mas o adversário voltou a estar bem na fase defensiva, acabando apenas por sofrer mais um golo, que fechou o resultado.
Queria destacar o Farias, que parece destinado a marcar sempre na Taça e para os jovens que já referi a cima que mostram que no futuro a formação do Porto pode dar ao futebol português (e não só) excelentes talentos.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
O sorteio da Taça deve andar viciado, é todos os anos FC Porto vs. Sertanense ou vice-versa
18 de outubro de 2009 às 12:23