http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Freak Like Me II: Carlos Carvalhal e o autocarro do Sporting: Uma dupla imparavel!
publicado por wwefreak a domingo, 15 de novembro de 2009


Bettencourt prometeu e cumpriu. O Sporting que depois da demissão de Paulo Bento, ja estava a mais de uma semana e meia sem treinador, anunciou hoje a CMVM a contratação de Carlos Carvalhal. Na minha opinião uma escolha acertadissima. Passo a explicar o porque:
Mesmo conhecendo um pouco a carreira de Carlos Carvalhal decidi hoje pesquisar na internet o nome do treinador para ver se encontrava algumas informações que me esclarecessem e de vez as duvidas do porque da escolha deste homem para "tentar" salvar o Sporting de uma epoca no minimo vergonhosa. Foi entao que, por acaso, abri uma pagina da internet e li isto:
"O seu nome ficou inscrito na história do futebol português quando em 2001/2002 foi o 1º treinador (e até ao momento único) que conseguiu qualificar uma equipa (Leixões) da 2ª Divisão B para a final da Taça de Portugal e consequentemente garantir um lugar na Taça UEFA."

Depois der ler esta frase eu pensei: " É isto! É mesmo disto que o Sporting precisa!"
Um treinador que consiga levar uma equipa de nivel segundario (como o Sporting) ate a final da segunda maior competição nacional (como a Taça de Portugal) e por fim qualificar-se para a segunda maior competição europeia (como a Taça UEFA). Tudo ao nivel do SCP.

Mas houve algo que escapou a muita gente. Carlos Carvalhal ja plenaeava esta ida para o Sporting desde o inicio da epoca. Alias, ate ja pelaneou a tactica para usar no classico de daqui a duas semanas. Deiam uma vista de olhos nisto:



Quer dizer: Liedson a atacar completamente sozinho e algo em que Paulo Bento nunca chegou a pensar. Para varrer o ataque adversario a arma secreta, o roupeiro do Sporting, Paulinho!
Uma verdadeira bomba tatica que permitirá assim ao Sporitng de defender não com 11 mas com 12 jogadores. Caso isso não chegue ainda esiste a opção de colocar o (outro) autocarro da equipa em campo, literalmente. Assim seria impossivel o Sporting sofrer golos.

Parabens presidente Bettencourt. Com esta tatica ate pode ser que consiga levar um pontinho do classico lisboeta. Não querendo com isto dizer que o SCP não possa ganhar o jogo. O que ate é possivel... se calhar bem....muito bem....se acontecer um milagre, va.

Como estas palavras me despeço, ate ao proximo Domingo. Espero que tenham gostado.
Abraço.




Foto Esquema do Sporting: Forumbenfica

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger David Pereira Comentou...
Convem encarares este "trabalho" com alguma seriedade -.-'
15 de novembro de 2009 às 22:28  
Anonymous Anónimo Comentou...
"Deiam"?!!!!!!!!!!!!!
15 de novembro de 2009 às 23:49  
Anonymous Anónimo Comentou...
esiste?
Não há um dicionário para verificação no computador?
16 de novembro de 2009 às 00:12  
Anonymous Anónimo Comentou...
Nem merece comentários.
17 de novembro de 2009 às 18:06  
Anonymous Anónimo Comentou...
o jericho anda tao caladinho... olha que tas mais proximo da linha de agua do que do primeiro lugar ahaha
17 de novembro de 2009 às 19:59  
Blogger João Caniço Comentou...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de novembro de 2009 às 00:56  
Blogger João Caniço Comentou...
Que vergonha de post... para além da tremenda falta de seriedade na análise a Carvalhal, apimentada com um humor que no mínimo se pode classificar como estranho, ainda vem recheado de erros ortográficos... que falta de nível...
19 de novembro de 2009 às 00:57