http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga dos Campeões | APOEL 0-1 Porto
publicado por SKJ a quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Porto fez ontem um excelente jogo contra um APOEL que, mais uma vez, mostrou ser uma equipa bem melhor do que muito boa gente pensa.
Ainda que sem jogar sempre muito bem, era o Porto quem ia causando mais perigo, apesar de ter sido o APOEL a causar a primeira grande oportunidade de golo. Mesmo assim, podiam ter sido os portistas a chegar primeiro ao golo não fosse, alguma, aselhice do Hulk, ainda que o guarda-redes adversário tenha tido algum mérito.
A segunda parte foi mais do mesmo, com o Porto sempre a causar perigo, mas sem chegar ao golo, que era, no fundo, o que mais importava.
Golo esse que acabou por chegar numa excelente jogada de equipa, finalizada de modo magistral pelo Falcao que, apesar de eu achar que não está no seu melhor, mostrou, mais uma vez, ser um grande jogador.
A partir daqui foi gerir e o Porto ainda poderia ter marcado mais um ou outro jogo, aproveitando do caudal ofensivo do adversário.
Tal não aconteceu, mas o mais importante já estava feito: o Porto ganhou e aproveito o empate do Chelsea com o Atlético, que assim permite a classificação do clube português para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ficando a um ponto do líder Chelsea, o que dará um toque, ainda mais, especial ao próximo embate entre os dois primeiros qualificados do grupo.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]