http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Freak Like Me I: SC Braga, contra tudo e contra todos!
publicado por wwefreak a domingo, 8 de novembro de 2009



Pois é meus caros amigos Sportinguistas, Braguistas e Portistas.....
Cá estamos nós depois de outro Domingo de futebol escandaloso. Então não é que o grande, invicto e genial Sporting de Braga perdeu um jogo? Sabem de quem é a culpa? Do Benfica! Pois claro, do Benfica! Se não fossem esses inergumes vestidos de encarnado achando que são os melhores só porque marcaram 30 golos nos ultimos 9 jogos...( isso ate eu fazia com uma perna as costas, vendado e com a minha avo ao colo) isto não teria acontecido. Como toda a gente sabe a figura principal da equipa, Andre Leone não pode participar neste jogo fruto dos esquemas benfiquistas ja planeados para que o atleta fosse expulso neste ultimo jogo para ver se a onda vitoriosa do Braga terminava. No meio disto tudo, Cardozo, foi o jogador sacrificado por parte da equipa lisboeta. Uma escolha facil, porque como toda a gente sabe o paraguaio não faz parte dos normais convocados do Benfica. E que surpresa ele ter sido espulso, ah? Pois, não foi! Ja estava tudo planeado e eu desvendo aqui o misterio do cerco montado contra o SCB em primeira mão. O que vale temos no nosso país uma instituição séria e anti-corrupção de nome FC Porto que não vai deixar tolerar mais situações destas .

Abraço





Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger César Santos Comentou...
Se foi para isto que vieste, mais vale a pena ir pelo mesmo caminho...
11 de novembro de 2009 às 07:53