http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Apresentação :: TakerSWS ™
publicado por Anónimo a domingo, 27 de dezembro de 2009

Boa Noite, caros leitores do Portal Futebol. É com muita alegria, que me junto á administração do Portal, é isso mesmo, sou o novo administrador do blogue.
Como têm reparado, o blogue está muito parado e fui promovido no objectivo de o blogue subir aos lugares onde devia de estar.
Tenho 12 anos, estou no Wrestling Impact, no Wrestlemania PT e futuramente no WNP. Confrontei esta manhã o Jericho e ele aceitou.
Neste blogue, vou apresentar bastantes espaços, dos quais Faqs, notícias e outros.
Espero conseguir concretizar o objectivo e para isso também coloquei um "novo visual" para o PF. Espero que gostem e façam críticas.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger mR.H@rDy Comentou...
Que te corra tudo bem nesta nobre casa que te concedeu os previlégios administrativos
27 de dezembro de 2009 às 23:00  
Blogger Hugo Carvalho Comentou...
Boa sorte. O fever também é parceiro deste blogue, acho bem que estivesse no sítio dos parceiros.
27 de dezembro de 2009 às 23:02  
Anonymous Anónimo Comentou...
FILHO DUMA GRANDE PUTA ROUBASTE-NOS
31 de dezembro de 2009 às 12:37