http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Fora de jogo? Nem na Playstation!
publicado por wwefreak a quarta-feira, 23 de dezembro de 2009




Ja passaram 3 dias a seguir ao Derby e ainda se fala muito sobre o lance que decidiu o jogo e que acabaria por dar os merecidos 3 pontos ao Benfica. O que me levou a escrever este Post foi uma vez mais o programa de debate futebolistico de Terça a noite transmitido na RTP, Trio D`ataque.
Mais uma vez se pode claramente constatar ontem que ha gente, nomeadamente adeptos do Foculporto, que ainda não compreenderam que este ano não tem equipa para O GLORIOSO.
No ponto de vista de Rui Moreira, director de um banco ( so pela profissão se ve que é um homem honesto e serio) e representante do clube nortenho no programa, existe um fora de jogo aquando do passe de Urreta para Cardozo segundos antes do golo de Saviola. Vamos ver:


Alguem viu um fora de jogo activo nesta jogada?
A resposta, não! Maxi Pereira fica na linha e não interve na jogada. No caso fantasma Saviola/Urreta a irregularidade tambem não existe. Quem reparar bem ou quiser reparar bem ou for mais novo do que os comentadores futebolisticos do Trio D`ataque ( e o SKJ) e daí ter uma melhor visão, verá que Saviola não chega a tocar na bola, daí o fora de jogo não existir, ja que a bola vai ter directamente ter com Urreta que no momento do primeiro passe estava em posição regular.

Aproveito para desejar um bom Natal a todos. Especialmente aos benfiquistas e em extra especial este ano aos tripeiros.
Deixo-vos ainda uma pequena mensagem de natal:

"Você pode dizer que não gosta Dele, pode falar que não aceita suas idéias, que não se importa com o que ele falou e que não o aceita como um salvador, por motivos pessoais, porém, jamais você poderá dizer que não acredita em Jesus por falta de evidências."

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
o rui moreira é director de um banco'? DE QUAL BANCO?
24 de dezembro de 2009 às 02:43  
Blogger SKJ Comentou...
Vê-se que és um génio da arbitragem...

O jogador do Benfica toca a bola para um colega que está à frente dele cerca de um metro, sendo que esse colega só tem entre ele e a linha final um jogador adversário (neste caso o Helton).

Logo como são precisos dois jogadores é fora-de-jogo. Podes dizer o que quiseres e mostrares os vídeos que quiseres que não há volta a dar: é fora-de-jogo, na playstation, na DS, na XBox e em qualuqer outro lado desde que não seja o Sr. Lucílio a arbitrar.

E quando falas do Rui Moreira mostras que também sabes tudo sobre a vida dele. O tipo é presidente ou director (também não sei muito bem, confesso) do Palácio da Bolsa e já recebeu vários prémios pelo bom trabalho desenvolvido, inclusive no estrangeiro...

Bom Natal...

PS: Só te respondo porque sitaste o meu nome, o que se está a tornar um habito, caso contrário nem dizia nada.
24 de dezembro de 2009 às 13:00  
Anonymous El mexicano Comentou...
ó meu palerma!!

nem me interessa se ele tocou na bola ou não... basta que seja parte activa na jogada... se me passarem a bola e eu a deixar passar, fui parte activa porque o passe era para mim.

não posso acreditar que um gajo que vê futebol ainda não sabe a regra do fora de jogo, até a minha namorada que nem gosta de bola já a percebeu
24 de dezembro de 2009 às 16:53