http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga Sagres | Guimarães 1-4 Porto
publicado por SKJ a sábado, 5 de dezembro de 2009

O Porto conseguiu, ontem, fazer um excelente jogo contra uma das boas equipas do campeonato. O jogo era difícil, mas os jogadores souberam torná-lo "fácil" marcando na altura certa e não falhando oportunidades que não se podem falhar.
Com Hulk mais uma vez no banco e com Rolando e Helton de regresso, o Porto fez a melhor primeira parte da época, com Belluchi e Varela em grande destaque, o que fez a equipa chegar ao 0-2 (e mesmo assim podia ter marcado mais) sendo penalizada com um golo nos últimos segundos da primeira parte.
Galvanizado, o Guimarães entrou muito forte na segunda parte, o Porto soubesse aguentar, abanou mas não tremeu, e quando toda agente pensava que o Guimarães ia empatar o Porto fez o terceiro.
Depois foi gerir, tirar o ímpeto ao Guimarães que arriscou tudo e acabou, mesmo, por sofrer o quarto golo,m que muita gente diz ter sido exagerado, ma penso que pelo que o Porto fez no global do jogo e por ter sabido sofrer e até mesmo ter abanado, mas nunca ter tremido, penso que foi um resultado justo e só peço que venham mais exibições desta, pois assim a equipa estará sempre mais perto da vitória.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]