http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Liga Sagres | Benfica 1-0 Porto
publicado por SKJ a segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ontem foi daqueles jogos em que o Porto ter ficado em casa ou ter subido a relvado era, exactamente, a mesma coisa.
Não percebo como é que há jogos em que os jogadores do Porto parecem apagar e não jogam absolutamente nada, o que leva a que os adversários fiquem por cima. Pois convenhamos que o Benfica jogou bem, mas se o Porto tivesse feito pela vida poderia ter ganho o jogo.
Mas tudo correu mal ao Porto. O árbitro não viu que há fora-de-jogo no golo do Benfica, não no cruzamento para o golo, mas no lance antes, em que o Álvaro Pereira corta em cima da linha, nem viu um penálti sobre o Hulk. Mas nem quero entrar por ai, pois na segunda parte também há um penálti para o Benfica (sim, eu ao contrário de certas pessoas não vejo de uma maneira quando é para o meu clube e de outra quando é para os outros clubes).
Como disse, não quero entrar por aqui, pois penso que o Porto pouco fez para ganhar o jogo e acabou por pagar por isso, e espero que no futuro coisas como esta não venham a acontecer, pois estamos a quatro pontos (e não a quarenta, como algumas pessoas parecem querer fazer ver) e quatro pontos são duas escorregadelas do Benfica e já lá estamos outra vez, pois se o Porto jogar o que sabe pode ganhar a qualquer equipa e acredito, firmemente, que vamos rumar ao Penta…
Mas não termino sem deixar uma nota: penso que o Porto deve contratar um bom médio que faça (ainda que com menos qualidade) o que o Lucho fazia… e, assim de repente, só digo um nome: Rubem Michael.

PS: Apesar da vitória justa do Benfica acho que eram escusados os foguetes e as buzinadelas que se ouviram no fim do jogo aqui perto de minha casa… mais uma vez relembro que são quatro e não quarenta pontos.

PS2: Polémicas e clubes à parte, e já que não vou voltar a escrever aqui no Portal Futebol até ao próximo ano (devido à paragem do campeonato), aproveito para desejar a todos um bom Natal e uma boa passagem de Ano.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Blogger Mic@el Comentou...
Benfica!!!
21 de dezembro de 2009 às 18:25