http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Rumores e Transferências #1
publicado por Ribeiro' a terça-feira, 5 de janeiro de 2010

At. Madrid: Maxi Rodríguez perto do Liverpool

O extremo Maxi Rodríguez está a ser cobiçado por meia Europa, mas o Liverpool parece ser o clube mais perto de assegurar a sua contratação, de acordo com a imprensa britânica.

Outro clube interessado em assegurar os serviços do internacional argentino é o Boca Juniors, mas o empresário do ainda jogador do At. Madrid, Jurgen Milewski, assegura que «as possibilidades de jogar no Liverpool são elevadas».

Na turma da cidade dos Beatles, Maxi Rodríguez irá encontrar o antigo colchonero Fernando Torres e o colega de selecção Javier Mascherano, que certamente facilitariam a adaptação ao futebol e costumes locais.

Por outro lado, surgiu também o interesse do Tottenham em Maxi, por via das negociações entre o Atlético e os spurs acerca da cedência por empréstimo do avançado Bentley.

Inter: Mourinho admite saída de Vieira

José Mourinho admitiu esta terça-feira que Patrick Vieira, de quem se diz estar em negociações com o Manchester City, tem «poucas possibilidades» de ficar no Inter de Milão.

«Penso que há poucas possibilidades de ele ficar na equipa, mas tenho grande confiança no seu profissionalismo. Continuarei a confiar nele se se concretizar a sua transferência para outro clube», afirmou.

Instado, mais uma vez, a esclarecer as declarações que prestou ao The Sun, nas quais assumiu que pretendia voltar a treinar em Inglaterra, Mourinho arrumou de vez a questão: «Adoro o futebol inglês, a vida em Inglaterra e, sim, quero regressar. Quando? Não sei, mas nunca antes de terminar o meu contrato com o Inter. Estou feliz aqui e aqui estarei até 2012».

Génova oficializa Suazo

O avançado hondurenho David Suazo, que na época transacta representou o Benfica, vai actuar no Génova até final da época, por empréstimo do Inter de Milão.

O jogador, de 30 anos, cumpriu com sucesso os habituais exames médicos e a sua inscrição já deu entrada nos serviços da Federação italiana de futebol.

Suazo procura no Génova, 11.º classificado da Serie A, as oportunidades que não teve no líder Inter, de José Mourinho e Quaresma.

Atl. Madrid: Fran Mérida (Arsenal) é reforço para 2010/2011

Ainda sem qualquer contratação fechada no mercado de Inverno, o Atlético de Madrid garantiu já o concurso do médio espanhol Fran Mérida, do Arsenal, para a próxima época.

O jovem jogador, de 19 anos, estava em final de contrato com os “gunners”, razão pela qual a sua contratação não representou qualquer custo para o clube madrileno.

Segundo noticia o jornal AS, Fran Mérida tinha em mãos uma proposta para renovar pelo Arsenal e também para rumar ao Sevilha, mas o facto de ser adepto do Atl. Madrid pesou na decisão de se mudar para o Vicente Calderón, tendo assinado contrato válido por cinco épocas.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]