http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Rumores e Transferências #2
publicado por Ribeiro' a quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Edinho emprestado pelo Málaga

O ponta-de-lança Edinho vai ser cedido ao Marítimo pelo Málaga até final da temporada.

Pouco utilizado no emblema espanhol (onde também joga o lateral-esquerdo Duda), o internacional português aceitou o convite madeirense dado que o Mundial-2010, está à porta e acalenta esperanças de ser um dos eleitos de Carlos Queiroz.

Edinho, recorde-se, ganhou um lugar nos melhores de Portugal com o golo marcado a Malta, em Guimarães, poucos minutos depois de entrar em campo.

O avançado português deve chegar ao Funchal nos próximos dias, para integrar o plantel do holandês Van der Gaag e reencontrar os brasileiros Cláudio Pitbull e Robson, com quem teve desempenho acima da média no Vitória de Setúbal na época em que aquele clube conquistou a Taça da Liga - venceu o Sporting na final, após a marcação de grandes penalidades.


Aris confirma Adu (Benfica)


O Aris oficializou esta quarta-feira o acordo com o Benfica para o empréstimo de Freddy Adu. O internacional norte-americano vai jogar no clube de Salónica durante um ano e meio, ou seja, até ao Verão de 2011.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial do clube grego, o Aris ficará ainda com o direito de opção sobre o jogador depois de concluído o período de empréstimo.


Ronaldinho na rota do Benfica


As boas relações entre Milan e Benfica poderão trazer para a Luz o astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho, de acordo com informação veiculada pelo “Il Corriere dello Sport” e pelo “DN”.

Indica o jornal italiano que a transferência tem pernas para andar, até porque, para além do fácil entendimento entre os clubes, o técnico encarnado, Jorge Jesus, é amigo do ex-Sporting Roberto Assis, irmão e empresário de “Dinho”.

O principal impedimento para a transferência é mesmo o vencimento do avançado brasileiro, que ronda os 6,5 milhões de euros anuais. Valores incomportáveis para os cofres encarnados. Ronaldinho teria de baixar consideravelmente o ordenado para poder rumar à Luz.

As exibições do brasileiro têm estado muito aquém das expectativas desde que chegou a Milão e os rumores apontam para a sua saída no final da época se a situação não se alterar. O contrato com os rossoneri termina, no entanto, em 2011.

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]