http://img710.imageshack.us/img710/7564/portalfutebolbyjoaolope.png
Taça de Portugal | Oliveirense 0-2 Porto
publicado por SKJ a domingo, 3 de janeiro de 2010

O Porto começou o ano da melhor maneira, conseguindo uma vitória que lhe garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Num jogo que começou equilibrado, o Porto demonstrou, como era de esperar, que era a melhor equipa e que só acontecendo algo de muito esquisito é que não sairia dali com uma vitória, isto apesar de a Oliveirense ter dado uma boa réplica e ter tido alguns lances de perigo.
Sem fazer o melhor dos jogos, o que era de esperar devido à paragem do campeonato, o Porto esteve muito bem e o golo a fechar a primeira parte veio dar justiça ao resultado.
Na segunda parte, o Porto controlou, deixando o adversário ter mais bola e saindo, sempre com muito perigo, para o contra-ataque o que lhe permitiu chegar ao segundo e bem que poderia ter feito o terceiro não fosse o estreante Orlando Sá ter falhado um penalti.
Com o adversário reduzido a dez, o Porto tirou, ainda mais o pé do acelerador, mas mesmo assim poderia ter feito mais não fosse o árbitro não ter marcado um outro penalti e ter expulsado o guarda-redes da Oliveirense.
Até ao final não houve muito mais história, a não ser uma possível lesão do Fernando que pode trazer complicações no futuro, mas o mais importante está conseguido: estar na próxima fase da prova, da qual somos campeões e que queremos defender.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

Anonymous Anónimo Comentou...
UDO 4EVER!!!
9 de janeiro de 2010 às 23:25  
Anonymous Brasil ao VIVO Comentou...
Portugal campeaon do Euro 2012
26 de junho de 2012 às 03:03